Como perder peso de verdade?

Alguns de vocês podem estar dizendo: , mas sem dietas e exercícios tomar maneira mais tempo e esforço do que eu estou disposto a dar. Eu não quero comer salada e fazer para  o resto da minha vida.” Nós entendemos completamente e absolutamente de acordo. Agora, não nos leve a mal: a perda de peso faz exame do esforço, mas que muitas vezes não é preciso tanto esforço que você precisa abandonar suas atividades favoritas ou alimentos.

Uma razão a resposta à pergunta “Como queimar gordura 48 horas?” e conquistar um corpo de 21 ,é tão confuso é porque é realmente a pergunta errada. Você pode quebrar o seu peso corporal em duas categorias principais: massa gorda e massa livre de gordura. Sua massa livre de gordura inclui os músculos, órgãos, ossos e do tecido conjuntivo. Em outras palavras, sua massa livre de gordura é o que restaria se você removeu todas as células gordas do seu corpo.

 

A massa muscular é um componente importante de sua massa livre de gordura, e deve pesar mais do que a sua massa gorda. Além disso, a massa muscular tem um enorme impacto sobre a sua taxa metabólica; ou seja, quanto mais massa muscular você tiver, mais calorias você queima em repouso. Músculo também ajuda a apoiar suas articulações, ajudando a melhorar o equilíbrio e reduzir o risco de lesões.

 

Sua massa de gordura é apenas isso: gordura. Agora, seu corpo precisa de gordura. Há uma quantidade essencial que cada corpo precisa para manter suas funções naturais. Esse montante variará entre tipo de corpo, idade, sexo, nível de atividade física, e objetivo de fitness. Para a população em geral, os níveis aceitos como saudável são entre 21-32 por cento para as mulheres e 8-19 por cento para men.1 Níveis mais altos de gordura pode levar a riscos de saúde relacionados com o peso, como diabetes tipo 2, certos tipos de câncer, e doenças cardiovasculares.

Toda esta informação se resume a um ponto: Perder peso de forma saudável significa perder gordura.

DIETA 101

Para perder gordura, você vai ter que mudar o que você colocar em seu corpo. Seu corpo precisa de alimentos para desempenhar as suas funções para que possa permanecer vivo. Mas as pessoas são realmente bons em comer mais alimentos do que o necessário, de modo que o excesso é armazenado como gordura. Realmente não importa se essas calorias extras vêm de bolo, shakes de proteína, ou espaguete; se você comer mais do que o que seu corpo pode usar, ele fica armazenado.

Fazer dieta é a parte mais difícil do processo de perda de gordura para a maioria das pessoas. Estima-se que 45 milhões de americanos vão em uma dieta de cada ano.2 Dadas as atuais taxas de obesidade neste país, podemos ver claramente a taxa de sucesso é baixa.

 

Então, nós queremos que você deixar de ir a palavra “dieta”. Não só essa palavra tem uma conotação negativa, mas também normalmente significa que você está fazendo isso por um curto período de tempo.

Em vez disso, pense no alimento que você colocar em seu corpo como sua alimentação, que é uma parte essencial de um estilo de vida saudável. Cada pessoa tem um paladar diferente, uma atitude única em relação a comida, e vários gostos e desgostos. Isso significa que você precisa encontrar um plano de alimentação que funciona melhor para você.

O seu plano de nutrição deve ser baseada em quantas calorias você precisa por dia para alimentar o seu corpo. Porque nós sabemos que a perda de gordura ocorre quando você gastar mais calorias do que você toma, é inteligente para saber quantas calorias você está comendo e usando cada dia.

 

Sua taxa metabólica basal (TMB) é quantas calorias você precisa para manter o peso se você não fez nada durante todo o dia. Seu BMR pode ser alterada por seu estilo de vida. Esta calculadora total de handy-dandy gasto energético diário (TDEE), que se baseia na Mifflin-St. Jeor equação, terá o seu BMR e fator em calorias adicionais com base em seu nível de atividade, idade e gênero.

Veja nesse artigo como ela vem perdendo quilos e q48 horas com o sistema queima de 48 horas