Como diminuir sua barriga

como diminuir a barriga

Hoje em dia existem uma infinidade de dietas para perder peso e diminuir a barriga. Como vocês podem ver nesse pequeno vídeo onde  especialistas falam sobre esse tema.
Quando o assunto é perder peso sem esforço , as pessoas se animam , não é mesmo?

 

O ser humano tem a tendência de se relaxar querer sempre o comodismo e é ai que existe o perigo.

Vocês observam que  de uns tempos para cá sempre surge uma dieta da moda , algo que é surreal que alguns certos famosos fazem e que tiveram resultados. Por que será?

O fato é : querem sempre lhe vender algo , que na maioria das vezes serve apenas para enriquecimento de seu próprio idealizador.

 

Apesar de existir inúmeras formas de emagrecer e perder aqueles quilo a mais , encontrei nesse site: http://comodiminuirabarriga.net/  algumas informações necessárias para emagrecer e perder a barriga de verdade, não que seja rápido mais sim com eficiência , pois vi que o começo de tudo é eliminar a gordura abdominal para depois defini-lo

E é esse conceito que queria passar para vocês ,  o segredo está em encontrar exercícios específicos para definir o abdômen e perder a barriga , não aqueles exercícios chatos nas esteiras que donos de academias e professores nos indicam , mas sim, algo específico e não precisa ser longo , com apenas 15 minutos você pode sim  adquiri a tão famosa barriga tanquinho .

Você pode ver mais um pouco de como 15 minuto diários podem fazer a diferença quando se quer perder a barriga nesse artigo:  (http://comodiminuirabarriga.net/queima-de-48-horas-funciona/) .

 

Outra coisa que me chamou a atenção é saber como nós nos alimentamos muito errado e com isso a Nutricionista Andréa Santa rosa e o Marcio Garcia lançaram um Programa que se chama Vida funcional online  você poderá saber mais nesse artigo : ( www. comodiminuirabarriga.net/vida-funcional-online/ )

Não custa nada visitar o site achei tudo muito interessante e tudo que leio nele  me abriu os olhos , e aprendi o verdadeiro sentido da nutrição correta.